A cantora Roberta Miranda reafirmou a sua bissexualidade em publicações nas redes sociais, ao mesmo tempo em que criticava a hipocrisia de certos colegas do meio sertanejo.

A cantora revelou seu relacionamento recente com um segurança, sublinhando sua identidade sexual com orgulho.

Nas palavras de Roberta: "Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você (que critica) não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não faz nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho."

A artista destacou a presença de muitos homens no universo sertanejo que se esforçam para manter uma imagem de machões, mas que, de acordo com ela, escondem seu verdadeiro eu.

Ela comentou sobre a necessidade que alguns artistas sentem de manterem aparências para não perderem suas fãs femininas.

"Eu não quero falar, porque vocês não são bobinhos. Não adianta ter filho, não adianta casar, porque todo mundo sabe quem é quem", disse a artista.

Sobre os rumores de que teria se distanciado da comunidade LGBTQIA+ por estar em um relacionamento com um homem, Roberta Miranda refutou a ideia: "Eu não abandono aquilo que sou".