Rumores sobre o término de Katy Perry e Orlando Bloom ganharam força após uma fonte revelar detalhes sobre o que teria levado à separação (Foto: Kevin Mazur/VF25//Getty Images).
No mês passado, foi divulgado que a cantora e o ator haviam rompido e cancelado o noivado, colocando um ponto final em quase dez anos de relacionamento.
Segundo um informante da revista People, o casal vinha enfrentando os mesmos problemas há anos.
"Katy e Orlando têm passado pelas mesmas dificuldades que os atormentam há tempos. Eles têm muita coisa acontecendo em suas vidas, o que dificulta encontrar tempo um para o outro e resolver desentendimentos. Quando não se comunicam adequadamente, o relacionamento deles atinge níveis baixos", disse a fonte.
Antes do rompimento, eles estariam vivendo sob constante pressão e estresse, com a relação se tornando instável.
“Às vezes, o amor não é suficiente para manter duas pessoas com estilos e visões diferentes sobre como as coisas devem ser feitas juntas. Isso pode ofuscar o amor", acrescentou mais um informante.
O casal compartilha uma filha de quatro anos, chamada Daisy. A história de amor entre Katy Perry e Orlando Bloom começou em 2016, mas, em 2017, eles tiveram uma breve separação, voltando a se reconciliar em seguida.
Em 2019, ficaram noivos no Dia dos Namorados e tiveram Daisy em 2020. Antes do anúncio oficial do término, circularam boatos sobre a situação do relacionamento deles.
O ápice pode ter acontecido após notícias de que Orlando Bloom teria achado viagem de Katy Perry ao espaço "vergonhosa e constrangedora".