Zico: "Alô nação rubro-negra aqui é o Zico, vamos nessa que esse hino é maravilhoso."
HINO: Uma vez Flamengo Sempre Flamengo Flamengo sempre eu hei de ser É o meu maior prazer Vê-lo brilhar Seja na terra Seja no mar Vencer, vencer, vencer Uma vez Flamengo Flamengo até morrer Na regata ele me mata Me maltrata, me arrebata que emoção no coração Consagrado no gramado Sempre amado, o mais cotado, No "Fla-Flu é o Ai, Jesus" Eu teria um desgosto profundo Se faltasse o Flamengo no mundo Ele vibra, ele é fibra Muita libra já pesou Flamengo até morrer Eu sou.
Gabriel, O Pensador: O meu mengão eu gosto de você Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro Conte comigo mengão, a torcida não é torcida é uma nação. A camisa não é camisa é um manto sagrado Galinho de quitina 10 eternizado Com as bolas nos pés, nas mãos, na quadra, no gramado. Seja na terra ou no mar, é meu maior prazer vê-lo brilhar E vencer, vencer, vencer, vencer, vencer. Uma vez Flamengo até morrer Marre, do marre, rema remador Se a canoa não vira, eu chego FLAMENGO Me arrebata de emoção no coração Listrado em preto na horizontal Todo mundo tenta, mas só o mengo é penta, foi mal.
HINO: Uma vez Flamengo Sempre Flamengo Flamengo sempre eu hei de ser...
Compositor: Lamartine de Azeredo Babo (Lamartine Babo) (UBC)Editor: Editora e Importadora Musical Fermata do Brasil Ltda (UBC)Publicado em 2012 (12/Jun) e lançado em 1997 (02/Fev)ECAD verificado obra #4675 e fonograma #2489347 em 10/Abr/2024